Na última terça-feira (07) A Bigolin realizou um evento interno com seus colaboradores: Coffee Break com Marketing. O objetivo da confraternização foi de esclarecimento e gratidão com a equipe.

No mês de Maio as lojas Bigolin registraram um grande crescimento em vendas, um número importante em meio a crise enfrentada por todo os comerciantes. Para o mês de Maio a Bigolin adotou a palava “Mais”, pois ofereceu mais produtos, mais atendimento, mais qualidade, mais agilidade e mais inovação.

O empenho da equipe, bom preço, produtos e atendimento amigo foi uma grande oportunidade para o crescimento. O evento com os colaboradores foi celebrado com muito entusiasmo e gratidão. E gratidão esta sendo a palavra do momento, pois sem a atitude de agradecimento, nada vai pra frente.

Agradecemos a todos pelo empenho e dedicação, e aos nossos clientes e amigos que optaram em comprar conosco.

No final do evento houve um sorteio com os colaboradores presentes. Foi sorteado um conjunto de panelas Tramontina (muito cobiçado por todos) e uma bicicleta. Luana, nossa colaboradora do crediário e Luciano, nosso colaborador do relógio de ponto, foram os sortudos da vez.

 

Sr. Ari (gerente loja 13 de Maio) e Luana (colaboradora do Crediário)
Sr. Ari (gerente loja 13 de Maio) e Luana (colaboradora do Crediário)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *